segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bem.

Eu estava bem. Muito bem pra se falar a verdade. Eu estava bem.

Então veio a hora de ir pra facul e eu juro que eu nãoq ueria ir porque eu tava sentindo que alguma coisa de errado ia acontecer comigo.
A unica coisa errada foi a minha grande compulsão. Mas não era disso que eu estava com medo.

Eu estou com medo de sair na rua...andar na rua tá tão perigoso.
Eu nunca fui assaltada nem nada disso, mas eu nao sei explicar porque estou com tanto medo. não sei.

Eu queria levantar amanha e ir caminhar, mas eu tbm estou morrendo de medo, e o meu corpo está tao doido por causa dessa compulsao de hoje.

Falando nela, tudo começou porque eu estava tentando agradar a minha amiga. Ela é magra entao ela sempre come alguma coisa lá na facul, e eu sempre acompanhava porque sou uma vadia gorda. Então fui com ela comer e acabei comendo um hamburguer. Me senti o lixo e me sentia como uma bola pra poder andar até o prédio da sala de aula de novo.
Quando cheguei em casa, acabei comendo um prato de arroz e feijoada. Agora sim me senti o LIXO DOS LIXOS. Estiquei os olhos pra um pacote de ana maria com gotas de chocolate. Se eu ja tinha me fudido toda, nao faria mal um pacote com duas anamarias.

É.

Só que eu não comi. NO ultimo momento, me livrei daquela porcaria que só me renderia mais 330 calorias das quais me arrependeria mais tarde.

A vontade de correr pro banheiro e por tudo pra fora foi tao grande, mas eu nao me atrevi. Nunca me atrevo.

Um comentário:

  1. Sei bem oq vc sentiu, ontem mesmo eu tive uma compulsão e ataquei trakinas e bolo.. depois num suportei a culpa e corri pro banheiro..
    Valeu pela visita, volte sempre *-* gostei daqui.
    http://diarioannaemia.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir